sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

- o estranho amor. -

Que atire a primeira pedra quem saiba o que é amor, de todas as formas, em qualquer situação. Por isso, tenho a coragem de falar: o amor é estranho. É bom, mas... apenas o sentimos, não o vemos. Sentimos num piscar de olhos. Se contar nas vezes que não o temos. Percebo cada dia mais, nos meus pensamentos, observando pessoas, que o amor é necessário. Ou que, pelo menos, o ser humano sente essa necessidade. O porquê... haha, mais uma vez, que atire a primeira pedra quem tiver a proeza de saber! Posso colocar aqui umas das minha suposições: talvez o ser humano sinta toda essa necessidade porque não é totalmente feliz. Ele precisa de algo para disfarçar, para preencher um vazio que nunca deixaremos de ter, um vazio que espera ser preenchido a vida toda... E o amor, é como uma comida que "engana o estomago"... Vai fingindo que está preenchendo sempre.
Talvez, esse vazio não é preenchido nunca porque todos esses "amores" que tentam "enganar" não são reais. Sim, tanto que os chamo aqui de "enganadores". Quem sabe esse vazio possa sim, ser um dia preenchido, mas por um amor totalmente verdadeiro e recíproco? É... Acho que nós, seres humanos, estamos sempre buscando o tal amor. E... que continuemos a difícilima busca!

2 comentários:

Unknown disse...

É exatamente isso, um vazio que jamais será preenchido, e nós seres cheios de sentimentos incompreensíveis teimamos em tentar achar a outra metade da laranja, a tampa da panela, enfim...
Acho um pouco de tolice, ainda mais porque também sou assim!

Bárbara, florzinha, seu blog tá muito bom, continue postando minha pequenininha prodígio ;D

Beijos!

Karine Reis disse...

aiiiiiiiii meu amorzinho tem blog
q lindO !!!!!!! vou t favoritar

t amo, docinho